O GED conta com várias funcionalidades chave para transformar e potencializar seu negócio. Com esta ferramenta, é possível organizar documentos digitalmente, fazer pesquisas inteligentes dentro de arquivos, visualizar versões e alterar permissionamentos. Além disso, você também pode assinar documentos eletronicamente e com validade legal.
Com isto em mente, criamos um material de estudo completo que te ajudará a entender como uma plataforma de gestão eletrônica de documentos pode otimizar a operação, melhorar a qualidade e reduzir custos.
O GED conta com várias funcionalidades chave para transformar e potencializar seu negócio. Com esta ferramenta, é possível organizar documentos digitalmente, fazer pesquisas inteligentes dentro de arquivos, visualizar versões e alterar permissionamentos. Além disso, você também pode assinar documentos eletronicamente e com validade legal.
Com isto em mente, criamos um material de estudo completo que te ajudará a entender como uma plataforma de gestão eletrônica de documentos pode otimizar a operação, melhorar a qualidade e reduzir custos.
Preencha os campos e baixe seu ebook!
■ O que é a Gestão Eletrônica de Documentos (GED);
■ Como uma ferramenta GED pode contribuir para o desenvolvimento do seu negócio;
■ Aplicação de GED dentro das empresas;
■ Como trazer sua empresa para a era digital com a ferramenta GED do Fusion Platform.
Baixe agora o ebook completo e confira esses e outros tópicos!
■ O que é a Gestão Eletrônica de Documentos (GED);
■ Como uma ferramenta GED pode contribuir para o desenvolvimento do seu negócio;
■ Aplicação de GED dentro das empresas;
■ Como trazer sua empresa para a era digital com a ferramenta GED do Fusion Platform.
Baixe agora o ebook completo e confira esses e outros tópicos!
O Fusion oferece funções para que cada companhia use o GED da maneira mais condizente com a sua realidade. Mas, de maneira geral, o gerenciamento eletrônico de documentos compreende: a digitalização e captura de docuemntos, indexação, armazenamento.
O Fusion oferece funções para que cada companhia use o GED da maneira mais condizente com a sua realidade. Mas, de maneira geral, o gerenciamento eletrônico de documentos compreende: a digitalização e captura de docuemntos, indexação, armazenamento.
O Gerenciamento Eletrônico de Documentos é um sistema que gerencia todo o ciclo de vida de um documento. Esta ferramenta permite que o seu negócio consiga capturar, armazenar, gerenciar, editar, validar, acessar, arquivar e descartar arquivos de maneira eficiente.
O Gerenciamento Eletrônico de Documentos é um sistema que gerencia todo o ciclo de vida de um documento. Esta ferramenta permite que o seu negócio consiga capturar, armazenar, gerenciar, editar, validar, acessar, arquivar e descartar arquivos de maneira eficiente.
A Gestão Eletrônica de Documentos organiza os documentos em formato digital, e facilita o acesso e compartilhamento gerando maior agilidade e produtividade aos profissionais.
A Gestão Eletrônica de Documentos organiza os documentos em formato digital, e facilita o acesso e compartilhamento gerando maior agilidade e produtividade aos profissionais.
O Fusion Platform permite que cada documento tenha atribuído, antes de ser publicado, as permissões de acesso. Além disso, também é possível criar pastas e subpastas, auditar documentos e até assiná-los eletrônicamente.
O Fusion Platform permite que cada documento tenha atribuído, antes de ser publicado, as permissões de acesso. Além disso, também é possível criar pastas e subpastas, auditar documentos e até assiná-los eletrônicamente.
Neomind © Todos os direitos reservados.